quinta-feira, 12 de julho de 2012

4 filmes para você poder assistir nas ferias!

 Você que vai ficar em casa nessas ferias e quer aproveitar bastante..entao aqui vai uma lista com 10 filmes para você poder curtir bem as ferias...espero que gostem..Beiijos s2s2

1. Monte Carlo
O filme mostra a historia de Três garotas que realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.

2. O Conto da Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção
Katie vive em um casebre no terreno do mansão de sua madrasta e seus filhos, a irritante Bev e o louco Victor. Uma cantora sensacional, a garota tenta ser produzida pelo pai de Luke (Freddie Stroma), mas sua madrasta a atrapalha e ameaça acabar com a poupança que seu pai lhe deixou. Agora, Katie deve cantar no lugar de Bev e deixá-la levar todo o mérito e até mesmo o encantador Luke. Entretanto, quando a princesa canta em um baile para Luke, o garoto grava sua voz e essa é arma que usara para encontrar seu amor

3.A Fera
A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

4.Um dia
Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistadorrico que sonha que o mundo será o seu playground.
Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos Dexe em ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário