quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tradução da Musica da Diva Demi Lovato: Who's That Boy

Quem É Aquele Cara?

Eu quero pegar você sozinho
Ter você só para mim
Não preciso de mais ninguém
Não quero mais ninguém
Você é especial, eu sei
O seu sorriso brilha
É perfeito, dá para ver
Vamos!

Eu estive olhando para você
E poderia fazer isso a noite toda
Você está parecendo um anjo
Esse tipo de corpo merece holofotes

Ninguém sabe o seu nome
Mas com esse seu rosto, poderia ser famoso
Eu poderia nos imaginar de inúmeras formas
Desde o fundo de uma boate
Até uma cama em um lugar escuro, agora

Eu não sei quem você é
Mas você parece uma estrela
E todo mundo aqui está pensando
Quem é aquele cara?
Quero te levar para casa
E te pegar totalmente sozinho
E todo mundo aqui está pensando
Quem é aquele cara?

Ah, ele me conquistou
Não, eu nunca vi
Ninguém como ele
Caramba, ele é tudo
As garotas querem ele
Os caras querem ser como ele
Quem é esse cara? Quem é esse cara?

Você poderia dizer que eu sou distraída
Do jeito que você me deixou tão atraída
Mas garoto eu vou te dizer o que está rolando
Não tem mais ninguém nesse lugar
Que possa ser igual a você, você, você

Ninguém sabe o seu nome
Mas com esse seu rosto, poderia ser famoso
Eu poderia nos imaginar de inúmeras formas
Desde o fundo de uma boate
Até uma cama em um lugar escuro

Eu não sei quem você é
Mas você parece uma estrela
E todo mundo aqui está pensando
Quem é aquele cara?
Quero te levar para casa
E te pegar totalmente sozinho
E todo mundo aqui está pensando
Quem é aquele cara?

Ah, ele me conquistou
Não, eu nunca vi
Ninguém como ele
Caramba, ele é tudo
As garotas querem ele
Os caras querem ser como ele
Quem é esse cara? Quem é esse cara?

Quem é aquele, quem é aquele, quem é aquele, quem é aquele?

Todo mundo na balada está dizendo
Quem é aquele, quem é aquele?
Cara lindo com grandes olhos castanhos, me diga
Quem é aquele, quem é aquele?

Estou olhando só para esse cara
Não consigo parar de pensar nele
Ele é único
A cereja para minha torta
Eu só quero trazê-lo para perto de mim
Quero torná-lo meu
Venha, segure a minha mão e dance a noite toda
Me dê o sinal verde
Beije meus lábios
Quem é aquele cara olhando o meu quadril?
Eu, eu, eu quero saber quem você é
Meu nome é Dev e você pode ser a minha estrela

Eu não sei quem você é
Mas você parece uma estrela
E todo mundo aqui está pensando
Quem é aquele cara?
Quero te levar para casa
E te pegar totalmente sozinho
E todo mundo aqui está pensando
Quem é aquele cara?

Ah, ele me conquistou
Não, eu nunca vi
Ninguém como ele
Caramba, ele é tudo
As garotas querem ele
Os caras querem ser como ele
Quem é esse cara? Quem é esse cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário