quinta-feira, 12 de julho de 2012

Kevin McHale se junta a Demi Lovato para apresentar o TCA 2012

Foi revelado nesta quinta-feira que Kevin McHale vai apresentar junto com Demi Lovato o Teen Choice Awards. A notícia aparece apenas três dias após o anuncio de Lovato como integrante do programa.

"Demi e eu somos amigos de longa data, e eu gostaria de agradece-la por me deixar apresentar com ela o Teen Choice 2012," McHale disse em uma nota. "Estou muito feliz por finalmente trabalharmos juntos profissionalmente, e eu gostaria de dar as boas vindas a ela à Família FOX. Esse show vai ser incrível."

Demi Lovato e McHale vão comandar o programa em que está programado a participação de estrelas como: Miley Cyrus, Lea Michele, Josh Hutcherson, Zac Efron, Taylor Swift e Selena Gomez, assim como as performances de No Doubt, Justin Bieber, Flo Rida e Carly Rae Jepsen.


Fonte: http://www.demibrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário