sexta-feira, 6 de julho de 2012



Zayn Malik está pensando em raspar o cabelo!

Zayn Malik contou no Twitter que está pensando em mudar de visual. O cantor reclamou que demora cerca de 25 minutos para arrumar seu cabelo e que às vezes até precisa de ajuda para ficar pronto.
Zayn perguntou ontem para as fãs o que elas achavam de um corte diferente, mais baixinho. A maioria pediu que ele não se desfizesse do topete, mas algumas meninas incentivaram a mudança
Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar prestes a tornar o relacionamento ainda mais sério. Segundo fontes da revista “In Touch”, a atriz foi vista na joalheria Neil Lanem em West Hoolywood, escolhendo alianças de noivado no começo do mês.
Kristen experimentou anéis em ouro amarelo com diamantes coloridos e se interessou só pelos modelos menos tradicionais. A visitinha de Kristen à joalheria só aumentou os boatos de que ela e Rob pretendem se casar o quanto antes (talvez até o fim deste ano).

Meu Resultado

Gente linda do meu coração...eu fiz um teste no site da capricho, que era assim: ''Qual musica da Selena Gomez você é?'', entao eu fiz o teste e foi esse o resultado:
 
"Love You Like a Love Song"
Você é uma menina romântica e vive sonhando em encontrar o cara certo na sua vida. Usa o seu jeito meigo para conseguir o que quer e adoraria viver um romance de filme.

Very Cute ♥


Minha Linda!

Também Te Amo =3



“A Disney ofereceu o lugar da Demi no papel de Mitchie para Debby Ryan e ela recusou dizendo: ninguém pode substituir a Demi.”

kkkk

Golfinhos Sortudos!