quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tradução da musica da diva demi lovato: Don't Forget

Não Se Esqueça

Você se esqueceu
Que eu ainda estava viva?
Você se esqueceu
Tudo o que tínhamos?
Você se esqueceu
Você se esqueceu
De mim?

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquece-lo

Então agora eu acho
Que é aqui que temos de estar
Você se arrependeu
De ter sempre segurado minha mão?
Nunca mais,
Por favor, não esqueça,
Não se esqueça

Tínhamos tudo
Estávamos apenas prestes a nos apaixonar
Ainda mais no amor
Do que já éramos
Eu não vou me esquecer
Eu não vou me esquecer
De nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquece-lo

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer isso, de jeito nenhum

E, finalmente,
Todas as fotos foram queimadas
E todo o passado
É apenas uma lição que aprendemos
Não vou esquecê-lo,
Por favor, não esqueça
De Nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nosso amor é como uma canção
Mas você não quer cantar mais
Você se esqueceu...De...Nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário