segunda-feira, 19 de março de 2012

Mico: O Pior Pesadelo De Uma Garota

''Desencalhou, hein?!"

Estava ficando com um menino da outra sala na porta do colégio quando, de repente, meu professor de matemática passa de moto e grita: "Desencalhou, hein?!". MICO TOTAL!!


     Ketchup na cara

Era a hora do intervalo na minha escola e eu estava comendo com as minhas amigas. Aí uma delas pediu para eu abrir o ketchup pra ela e ele estourou na minha cara! Todo mundo ficou rindo de mim, inclusive minhas amigas!

Bailarina do elevador
Eu estava sozinha no elevador e resolvi fazer um passo engraçado de balet e de repente a porta do elevador abriu e era o vizinho mais gato de todos! Morri!
O maior fora do ano!
Vários amigos e eu dormimos na casa de uma amiga depois do aniversário dela. De madrugada, quando eu já estava dormindo, um dos meninos entrou no quarto e minha amiga falou pra ele me dar um beijo. Acordei no maior susto e dei um tapa na cara dele! Fiquei conhecida na escola pelo maior fora do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário